MANEIRAS DE IRRITAR SEU PROFESSOR (continuação)

25 jul

Depois de muitos pedidos, darei continuação do post 51 MANEIRAS DE IRRITAR SEU PROFESSOR

– Cante uma musica na hora da explicação e diga “canta também prof”

– Cante uma musica na hora em que o professor foi começar a explicação e peça silêncio para ele e que espera você terminar a musica

– Na hora da explicação peça a turma para ficar em silêncio que você quer escutar o professor, quando geral ficar, você começa a fazer barulho.

– Diga em voz alta “nunca, jamais, nem fudendo serei professor, ganhar pouco e fazer papel de idiota para todos? Nuca” finja que não esta vendo que ele te ouve.

– Pergunte onde sua professora faz o cabelo, quando ela disser diga “que bom saber, vou passar bem longe”

– Diga para o professor trocar a cor do giz porque não dá pra enxergar de onde você estar, e faça isso até ele tiver com a mão suja, em seguida diga que tem uma sujeira no rosto dele (quando ele limpar sujará a cara)

– Peça para um amigo cantar uma musica antiga e espere que o professor cante junto com ele ou faça algum comentário, em seguida você vira pra esse amigo e fala “pow cara, musica de gente velha, para de cantar isso”

– Toda vez que o professor disser que vai apagar o quadro diga “pode apagar” quando ele apagar entre em desespero e diga “aaaaaaaa não professor e agora? Não tinha terminado” faça cara de choro”

– Altere o horário que fica na sala e quando o professor entrar na sala para dar seu tempo de aula diga que não é o tempo dele na sua turma agora, e que a diretora tinha acabado de trocar o horário, ele irá até a direção verificar e nisso se vai 10 min da aula.

– No recreio diga para seus amigos/colegas/colega de classe que terá prova no próximo tempo e que será surpresa (escutou sem querer um comentário) dai quando começar a aula todos vão perguntar para o professor: “professor tem prova agora?”

– Quando tiver uma leitura de texto onde o professor tiver lendo, leia junto com ele e sempre que ele erra fala pra você mesmo “que burro, tinha que ser professor de _ _ _ _ _”

– Fica apontando o lápis na sua mesa e depois que acabar, leve um pouco por vez e fica dizendo “menos 1, menos 1” até acabar toda a sujeira (dê preferência na aula de matemática, caso ele brigue diga que esta praticando a subtração)

‘L’

47 Respostas to “MANEIRAS DE IRRITAR SEU PROFESSOR (continuação)”

  1. Ana Carolina junho 5, 2018 às 10:45 am #

    Ksks Não parei de rir ks viu usar isso

  2. Jessica Caroline (@jeehkarol81) fevereiro 12, 2014 às 3:30 pm #

    Adorei isto…vou fazer…Vlw pelas dicas…..vou passar pra geral……assim que der envie mais…

  3. Aminata Joaninha Dombia outubro 12, 2013 às 12:37 pm #

    A PARTIR DE HOJE vou começar a irritar os meus professores! gostei muito das dicas agora vou me tornar mas indisciplinada que maravilha..!

  4. Aminata Joaninha Dombia outubro 12, 2013 às 12:34 pm #

    gostei muito aprtir de segunda ferra vou fazer isso no meu prof de geografia!

  5. aline marfa junho 21, 2013 às 5:19 pm #

    q massa meu pow mo merda caralho tomar no cu vai se fuder isso é legal demais

  6. nubia maio 17, 2013 às 6:01 pm #

    kk mt foda ameii vou fazer isso cm a minha prof

  7. viviane março 10, 2013 às 10:38 pm #

    adoreiiii amanha mesmo eu vou fazer tudo isso com os meus adoraveis ( insuportaveis ) professoresss……. muito bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. Natasha romandoff novembro 3, 2012 às 11:10 pm #

    Pow,mt legal!

  9. lala larissa outubro 26, 2012 às 8:25 am #

    maluco hj msm fasso tudo isso ainda mais e sextaaa

  10. Daniel junho 20, 2012 às 5:01 am #

    Kkkkkkkk q daora mano

  11. edson eudes junho 12, 2012 às 12:02 am #

    pra fazer isso tem q dividir por aula pq aplicar tudo no msm dia, pode dar adeus a escola pq vc é expulso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    adorei esse blog

  12. Bruna Fonte maio 1, 2012 às 8:14 am #

    ja fiz quaase todas, o professor tava esplicando umas questões lá ai tudo q ele falava eu e minha a miga gritava “MENTIIIRA” ele fico puto! muito bom esse site ! 😀

  13. Carol abril 17, 2012 às 4:20 am #

    Poxa kra massa d mais adorey vow fazer tdas com os xatos dos meu professores!
    Eu ja fiz so a do lixo,tive uma ocorrencia i 3dias d suspencao

  14. Claudia março 8, 2012 às 11:49 am #

    Adoreeiii Voouuu fazeeer tudo que falou !!!

    🙂 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Renato Alberto março 8, 2012 às 12:14 pm #

      Faça sim, mas com RESPONSABILIDADE!

      Equipe no Gravity

      • maria clara da cruz agosto 19, 2012 às 2:46 am #

        ja fiz tudo que falou menos as do gizes de cera que na minha escola nao tem gizes e piloto mas minha prof e tao burra que nao pescebeu que fui eu que fiz mesmo minha escola sendo particular

    • Michelly março 25, 2012 às 6:15 pm #

      muito legal
      eu ~já tinha visto esse site varian vezes
      e fiz a maioria das coisa e falo pra vcs o professores
      ficaram super bravos
      mais teve 5 coisas que eu fiz que mi deram suspensão!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. carolina março 7, 2012 às 4:23 pm #

    MUITO BOM. GOSTEI BASTANTE.

    • Renato Alberto março 8, 2012 às 4:09 pm #

      Volte sempre!
      Equipe No Gravity

  16. doida fevereiro 23, 2012 às 8:05 pm #

    faça suas nessecidades no lixeiro

  17. Juliana janeiro 24, 2012 às 1:47 pm #

    Olá pessoal eu adorei essas maneiras espero que vcs escrevam mais ja fiz na sala quase todas maneiras com meus amigos espero que os professores estejam irritados bom levei 2 semanas de suspensão adorei quero mais.. A ainda tem uuma que eu pensei que vcs ja tinha escrevida quanndo começar a ua vcs tampa sua cara com as mãos quando o professor chegar perto de vc e pergunta o que houve responda achooooou! Tomara que de certo com vcs bjoss

    • Renato Alberto março 8, 2012 às 4:11 pm #

      Em breve teremos mais. Assine nosso blog e fique por dentro das atualizações.

      Equipe No Gravity

  18. simone de fatima gomes novembro 29, 2011 às 6:53 pm #

    Legal amei e quem nao gostou que se foda

  19. FELIPE outubro 29, 2011 às 7:46 pm #

    LAURA VAI TOMAR NO CU FILHA DA PUTA

  20. FELIPE outubro 29, 2011 às 7:42 pm #

    MUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOO LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  21. thiago outubro 27, 2011 às 2:27 am #

    kkkkkkkkkkk qui locuuuu massaaaaa ahsahsahha

  22. Ana Clara setembro 11, 2011 às 5:46 am #

    KKKKKK que masssa eu e a minha amiga iremos fazer issoo …….. muitoo MASSA

  23. enrique ramos agosto 30, 2011 às 4:51 pm #

    massa,tem outras maneiras de irritar o seu professor:quando a professora de artes pedir para trazer tesoura diga assim:”minha mãe naum deixa eol trazer tesoura pra escola,dai quando a professora perguntar porq diga:é porq corta”kkkkk’ comigo naum deum muito certo,tenho apenas 11 anos,mais com vo6 acho q vai dar(pra maiores de 12 anos)vlw!

  24. igor agosto 25, 2011 às 1:46 am #

    eu fiz o de escrever cú na cadeira kkkkkkkkkkkk suspençao 1 semana

  25. Marcos Paulo de Souza Santoa junho 25, 2011 às 2:42 pm #

    Eu Ri Muito,Até Chorar

  26. laura junho 24, 2011 às 11:42 pm #

    ana paula animal cara de bosta cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu fedido

  27. laura junho 24, 2011 às 11:41 pm #

    anjinha em so o nome fala kkkkkkkkkk
    sua cara de cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu todas clarissa fede e um maior traveco

  28. ana paula junho 10, 2011 às 12:41 am #

    ba muito show

  29. eduarda junho 10, 2011 às 12:38 am #

    mt tri pq nao faz mais

  30. RAFAEL junho 6, 2011 às 10:12 pm #

    É d++++++++++++++++++++++
    Vou Fazer Tudo Isso….

  31. Larissa maio 15, 2011 às 8:47 pm #

    euu rii dee todaas e vouu fazeer tudoo na aulaa dee matemática, meuu professor é enssuportável, e eu adorooo atentaar elle

  32. mascote maio 10, 2011 às 2:45 am #

    adorei ja fiz 52 dessas faço 3 por aula vc é d+ vlw msm

  33. Lucas fevereiro 12, 2011 às 12:53 am #

    Muito bom Adorei !!, façam mais por favor eu vou usar quase todas pra irritar meu professor , prinsipalmente a da : Encha a hélice do ventilador de pó de giz e deixa desligado. Peça pra ligar o ventilador. Quando alguém ligar já sabe..

  34. espertinho fevereiro 7, 2011 às 8:27 pm #

    Junte uma galera e combinem de eles fazerem o sinal da cruz e se encolherem nas cadeiras, quanto mais perto ela tiver mais se encolham. Quando ela ficar brava e perguntar o que esta acontecendo diga que se estava se protegendo do monstro do inferno que esta na escola. A professora fica com uma cara…

  35. seus cú janeiro 4, 2011 às 9:12 pm #

    ei seu corno vai toma no meio do seu cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu e td mundo q escreveu aqui tbm seus cornos filhos da puta aushauhsuahsuahushauhsuahsuhsuahusahushauhsuashaushuahsuahsuahs essa é uma menira de irritar professor e otarios q nem vcs ó

    _l_…………………………………………………………………………..

    • LucC4 janeiro 6, 2011 às 1:49 am #

      Boa Zero Meia

  36. rodrigs mal janeiro 4, 2011 às 6:57 pm #

    cara mto legal eu ja fiz algumas dessa e meu professor se irrtou muito te outro jeito de irritar o professor tbm vc fica fazendo barulho com a caneta qndo ele for ler ai qndo ele mandar parar vc fala q ta testando

  37. sabrina outubro 21, 2010 às 9:40 pm #

    muito bacana e vc pode ter certeza q eu vou fazer isso com minha professora joaquina.rsrsrsr

  38. jenipher setembro 3, 2010 às 11:59 am #

    adoreiiii muiiiittooooooooo bbbacccccannnnaaaaaaa rachei…

  39. Mariana agosto 28, 2010 às 9:51 pm #

    escrevem mais ..vou passar esse site para todo mundo,pk sei ki vale a pena velho ameii d’ mais ” parabens pelo site !

  40. Clarissa agosto 17, 2010 às 12:57 am #

    Amei todas mais como sou muito anjinha na sala não ou praticar!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Bruna Fonte maio 1, 2012 às 8:16 am #

      eu era anjinha d+, hoje em dia sou a pior aluna da sala ! ushaushuahsa

Deixe um comentário sobre o conteúdo acima.