Entrevista do Jô Soares com Eduardo Sterblitch (Polvilho)

24 jan

Olá, Passando pelo YouTube revi essa entrevista sensacional do Jô Soares com o Eduardo, o Freddie Mercury Prateado do Programa Pânico.

Essa entrevista teve um pouco mais de 1 hora de muito humor e diversão. Assista abaixo Completo dividido em 4 Partes e os trechos que achei muito engraçado.

Parte 1

“…descobri que não era viado, quando descobri o que um viado faz!”

Parte 2

“…o Jô tá bebaço…”

Parte 3

“… Eu era Moleque Piranha…”

Parte 4

…Ai tomate, eu te como e você late… (8)”

Espero que se divirtam, pois eu me diverti muito.

Canal Eu Adoro Dar Risada

Deixe um comentário sobre o conteúdo acima.

