TRANSFORMERS 4 :MICHAEL BAY FALA SOBRE AS MUDANÇAS

3 jul

Mais novidades sobre Transformers 4,e dessa vez temos, certas explicações de Michal Bay ao site La Times, sobre o rumo que a história em si esta para tomar, já que segundo todas as evidências e confirmações, o elenco original dos “três” primeiros filmes não ira retornar para mais uma aventura com os robôs da Hasbro, o que sugere brevemente um Reboot da franquia, mas segundo o diretor (ainda bem, sério) não ira ser um Reboot, mas uma continuação rumando para outra linha na história, fora o fato também de que os” robôs gigantes” terão um corte no orçamento de mais ou menos 30 milhões, confira em detalhes um trecho  da entrevista com o diretor:
Michael Bay fala sobre o elenco ser diferente,mas não ser um Reboot:
“Não é um Reboot, que talvez seja a palavra errada” Disse Bay “Eu não quero dizer reinicialização, porque então as pessoas vão pensar que estamos fazendo um Homem-Aranha e a partir do inicio. Nós não somos(estamos). Nós estamos tomando a história que você já viu-a história que contei em três filmes já- e nós estamos levando isso em uma nova direção. Mas estamos deixando os três como a história. Ele ainda conta tudo. Encontrei-me com o escritor antes que eu saísse para fazer Pan and Again(longa que Bay ira produzir antes de Tranformers4), e nós conversamos sobre um monte de idéias. Nós deixamos que cozinhe um pouco. Ele esta pensando sobre as coisas agora, estamos voltando juntos na próxima semana para ver o que temos e para ver se ele géis(“que diabos”, acho que não entendi a piada na tradução)”
Se você sonha em ver os robôs fora do planeta Terra ( em maior tempo), talvez isso aconteça:
“ Eu acho que sim, um pouco”Diz Bay. “ Isso parece ser o caminho a percorrer não é? Eu quero ir um pouco fora, mas eu não quero ir muito sci-fi. Eu ainda quero mantê-los grounded.That,…”
Sobre o orçamento:
“ …Vai ser menor, na verdade”disse “ O nosso mandato é para cortar cerca de US $ 30 milhões…”
Bom, tais novidades são encorajadoras, creio eu, já que os três primeiros longas realmente fecham um ciclo, ambos os personagens evoluem de boa maneira incluindo os próprios Robôs, e de certa forma, é natural a escolha de um novo elenco, afinal são novos caminhos como Bay comentou entre linhas acima, sou pessoalmente a favor das mudanças, já que se inicia um novo rumo para as coisas, e ficaria meio desgastante ver todo o elenco novamente, é interessante, também a coragem do estúdio em si, ao investir num novo rumo, convenhamos, isso não acontece muito facilmente enquanto a palavra Reboot não é mencionada.
A única coisa que me preocupa ainda, apesar de saber que o pessoal da ILM vai sem duvida alguma fazer um trabalho impecável com sua arte 3D, é o roteiro. Tomara que acertem em cheio como em Transformers3 novamente. Ou como no primeiro já que são novos rumos e há um novo elenco e também a suposta alteração no design dos robôs.
Enfim, fiquem ligados em breve mais noticias sobre Transformers4
obs: *——————————*

Deixe um comentário sobre o conteúdo acima.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: