10 Frases típicas de uma pessoa desprovida de beleza

2 set

 

  1. O importante é a beleza interior.
  2. Estou sozinho (a) porque eu quero.
  3. Ela (e) não é meu tipo.
  4. Sou muito exigente.
  5. Sou feliz assim, sozinho (a).
  6. Não gosto de tira foto…
  7. …No meu perfil coloco a foto do Christiano Ronaldo porque sou fã dele.
  8. Eu não importo se uma mulher vem em mim.
  9. Gosto mais de namorar pela internet.
  10. Ela (e) é bonita (o), mas tenho inteligência, ela (a) não.

 

Bônus!

  1.  Sou virgem por opção. Não achei a pessoa certa ainda.
  2.  Não gosto de me amarrar com uma pessoa.
  3. Deixa que eu tiro a foto.
  4. Minha WebCam ta quebrada =/

Deixe um comentário sobre o conteúdo acima.

