Liquidação é uma maldição? Pare, pense e reflita

12 jul

Olá você, hoje vim relata uma observação minha durante esses dias de “pura diversão”.

O que relatarei aqui não é um conto, e nem ficção e sim a pura realidade desse mundo que vivemos.

Irei começar com uma pequena pergunta: você gosta de comprar roupas? Espere uns 10 segundos e continue lendo o que vem a seguir.

Se você pensou SIM, reflita comigo.

Quando você estar em uma loja e achou uma camisa irada, pelo qual você se identificou e achou que cairia muito bem em você e você vai lá e compra, nunca passou pela sua cabeça que bem ali naquela arara existem mais ou menos umas 50 camisas iguais? E que no minimo 50 pessoas ira se vestir com a mesma camisa, nesse caso? E que vai chegar uma hora que você passará na rua e verá outras pessoas usando aquela mesma peça que você tanto curtiu? Sabe o que isso se chama, LIQUIDAÇÃO.

Esse maldito nome vem para acabar com sua autoestima.

Imagina você se achou tão bem naquela camisa e se depara com outra pessoa bem “estranha” usando a mesma camisa. E você pensa logo de cara “caraca, tenho uma camisa igualzinha” depois de uns segundos você pensa “não ficou bem nele(a), ficou melhor em mim” e outros pensamentos parecido, não estou certo?

Então eu tenho uma dica. Quando isso acontecer com você, mesmo que seja difícil, comprimente a pessoa com os dizeres “NOSSA! Temos o mesmo gosto, tenho uma camisa igual.” Com isso a pessoa se sentirá mal assim como você também se sentiu.

camisas iguais

Caso você pensou NÃO na primeira pergunta feita, parabéns você não é consumista e nunca terá um problema dessa, ou já teve e por isso odeia comprar roupas.

ImagemFoonte: www.teobaldohp.com

Deixe um comentário sobre o conteúdo acima.

