Speed Dial – Gerenciador de favoritos para Google Chrome

28 mar

Logo O Speed Dial é uma ferramenta que eu uso em meu navegador, Chrome, desde que um amigo [Moisés] me indicou depois de ver minha barra de favoritos lotada.

Ele é bem fácil de ser manuseado e bem legal. Têm vários temais de cores que você pode escolher ou até mesmo criar do jeito que melhor te agrada.

Para instalar o programa, basta você pesquisar Speed Dial nas extensões do Chrome.

Instale a versão mais recente, para que seu navegador fique sempre atualizado.

Abaixo algumas dicas de manuseio do Speed Dial.

– Esse são os sites que eu tenho como favorito. Ele organiza com ícones próprios ou você mesmo pode criar o ícone.

– Essas são as configurações principais do Speed. De início, você escolhe o numero de “linhas” e “colunas” que terá. Claro que isso influencia na quantidade de favoritos que você tem. Basta fazer um pequeno calculo (linha x coluna). E mais abaixo você coloca alguma imagem de fundo ou não e as cores dos temas.

– Depois de salvar as configurações, basta agora criar os favoritos.

Aqui o linda para a instalação link
OBS: Vale lembrar que esse programa é para o navegador Google Chrome

Uma resposta to “Speed Dial – Gerenciador de favoritos para Google Chrome”

  1. Jeann Wagmacker março 18, 2013 às 9:27 am #

    Como eu faço pra deixar minha barra de favoritos nele, eu instalei e ela sumiu:/

Deixe um comentário sobre o conteúdo acima.

