Que mal tem dizer…?

1 mar

“tem uma casca de feijão no seu dente”

“você é gorda ou está grávida?”

“não estou a fim de falar com você”

“seus filhos são feios e sua esposa também, mas vocês se merecem, você também é feio”

“você não entendeu? Então você é burro.

“tem alguma coisa errada com o seu nariz. Ele é grande assim mesmo?”

“te bloqueie no MSN, porque você é chato (a)”

“nossa, sua namorada é gostosa em!”

“essa roupa não ficou legal em você”

“para de cuspir em mim, por favor”

“o filho da puta do seu cachorro cagou no meu quintal”

“não me ligue a cobrar, não quero gastar meus créditos falando com você”

“Qual foi a ultima vez que você tomou banho?”

“família, sou gay”

“odeio quando você me chama pelo apelido de quando tinha 5 anos”

“para de me olhar”

“eu curto Restart, Cine e NX Zero e ai?”

“Quando eu era menor brincava de boneca”

“posso dar uma cagada no teu banheiro?”

“nossa, você é chato sempre ou só hoje?”

Uma resposta to “Que mal tem dizer…?”

  1. Djone Gomes setembro 5, 2011 às 8:00 am #

    “nossa, sua namorada é gostosa em!”

    “essa roupa não ficou legal em você”

    “para de cuspir em mim, por favor”

    Ja disse altas vezes vezes…a primeira então, muitas! kkkkk

Deixe um comentário sobre o conteúdo acima.

