Conversas de Heteros Vs conversas de Gays – COMÉDIA ESCRITA #3

17 fev

1° ato.

Hetero: – cara você lembra aquele cara? – que cara? – pó aquele viado que pega mulher pacas?

Gay: – Bixa, você se lembra daquele cara? – que cara bi? – aquele que é do babado, lembra? Ele me deu mole, ele é tuuuudo.

 

2° ato.

Hetero: – cara você viu como aquele mina é gostosa? Pô pegaria fácil.

Gay: – bi viu aquele bofe lindo ali? Se ele continuar dançando assim, vou ser obrigada a me jogar na pista e dar mole pra ele, será que eu pego? O bofe é lindo biii.

3° ato.

Hetero: – Vamos lá em casa tomar umas cervejas e ver futebol cara?

Gay: – Bi você vai lá em casa fazer minha unha né? E não repare a bagunça tenho andando cansada esses dias. lá a gente ouve um pouco de Lady Gaga, Madonna e Ana Carolina.

 

4° ato.

Hetero: – pô, molhei minha calça naquela poça de água ali, vou dobrar e vai fica bom.

Gay: – aaaaaaaaaai que nojo, quem colocou aquela poça ali? Molhei minha calça. Tenho que achar alguma loja de roupa pra comprar outra, não posso andar por ai parecendo uma mendiga.

 

5° ato.

Hetero: – bom dia a todos.

Gay: – oi tudo bem? Oi tudo bem? Oi tudo bem? Oi tudo bem? Oi tudo bem? Oi tudo bem?

 

6° ato.

Hetero: 19h – vou tomar banho e me arrumar pra sair.
19:15 – terminei, já estou saindo.

Gay: 19h – vou começar a me arruma pra sair.
19:15h nossa não tenho uma roupa que preste, vou procurar de novo.
19:30h – é né, achei uma roupa maneira, vou tomar banho.
19:45h vou arrumar o cabelo.
20:10h vou colocar a roupa.
20:20h – melhor eu comer alguma coisa.
20:40h sujei a camisa, #PQP vou procurar outra.
20:45h achei a blusa, mas não combina com a calça, vou trocar também.
21:30h – to saindo, acho que não esqueci nada.

 

 

6 Respostas to “Conversas de Heteros Vs conversas de Gays – COMÉDIA ESCRITA #3”

  1. wil novembro 8, 2012 às 4:52 pm #

    nda a v com a vida real, saia do mundo da fantasia
    antes de comparar…

  2. daniel maio 2, 2012 às 4:51 pm #

    oie moreno vamos marca um sinemiha
    qualquer dia

  3. victor barbosa pereira lima janeiro 21, 2012 às 2:37 pm #

    nossa nossa assim vc me mata ai se eu te pego ai se te pego

  4. Nando abril 12, 2011 às 10:12 am #

    Era pra rir? Ví o tópico por acaso e é um dos piores que já ví mas blz!

  5. Djone fevereiro 24, 2011 às 4:33 am #

    hdaiushdaiusdhasiudhaiusdh

    é bem isso ai mesmo!

Deixe um comentário sobre o conteúdo acima.

