Trote – Colocando a mão no fogo e se queimando – COMÉDIA ESCRITA #2

2 fev

Ouvindo a rádio no meu celular, parei quando passei pela estação 100,5 Hz, a rádio da FM O Dia, e estava sendo realizado o programa da Viviane Tenório de Victor Junior então parei pra ouvir.

Eles atendem ao telefone para falar com os ouvintes e escutar um pouco da história deles. Depois de alguns telefones batidos na cara e algumas história eles atende a ligação de uma ouvinte que gostaria de fazer uma declaração para seu namorado, e que era o dia de comemoração de 1 ano que eles estavam juntos.

Depois de insistir bastante, a locutora pega alguns dados do rapaz para fazer um teste de fidelidade, que ela tinha concordado fazer segundos atrás, dizendo confiar plenamente em seu namorado. Então deu o numero do namorado e pediu para ligar.

Ao atender, a locutora começou a dar em cima do rapaz, dizendo que fazia curso no mesmo local que ele, e que era amiga de um amigo dele. Apesar de não fazerem o mesmo curso, ela ficava desejando ele de longe.

No início ele apenas falava que não podia fazer nada porque tinha namorada e não a trairia porque gostava muito dela. Ele já tinha traído a ex-namorada com a atual. Então antes da atual ser a namorada ela foi amante dele por alguns tempos.

Papo vai e papo vem, ele começa a dizer que no dia seguinte irá pedir para esse amigo em comum o apresentar a tal garota que o desejava.

A locutora fazendo uma pressão para saber se ele é fiel a namorada, fazia perguntas bem comprometedoras. Perguntou se ele gostava de loira ou morena e ela falou “morena” e ela “bingo, sou morena” então a casa caiu. Ele então disse que gostaria de conhece – lá no dia seguinte, nisso o telefone dele toca e ele pede para a locutora esperar. Apenas dava pra o ouvir falar “por quê? Por quê?” e segundos depois a ligação cai.

Era a namorada dele o mandando desligar o telefone, sim a mesma que minutos atrás pediu para fazer uma declaração de amor pra o mesmo. Claro que depois de ouvir de seu namorado dizer que gostaria de conhecer a “personagem” da locutora ela deve ficou muito furiosa.

Ela colocava a mão no fogo por ele. Tadinha.

Ouvindo não parei de rir, imaginando “será que acabou?” “Ela achou o que estava procurando?” “ela sentiu ciúmes mesmo sabendo que era uma brincadeira da parte da locutora?” “será que ele é sempre assim ou foi apenas daquela vez?”

Muitas perguntas, poucas respostas. Tomara que esteja tudo bem OU NÃO.

Deixe um comentário sobre o conteúdo acima.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: