A arte de (tentar) te fazer rir – COMÉDIA ESCRITA #1

28 jan

Hoje em dia a moda é o stand UP onde pessoas, de cara limpa, fazem seus shows para o publico tendo a obrigação de fazer-los rir. Claro que para isso eles faz todo um laboratório, criam suas histórias e bla bla bla….

Então resolvi criar a COMÉDIA ENSCRITA onde você faz o stand up lendo o que eu posto aqui. Abaixo começa um pequeno show.
Então porque não começar falando sobre a arte de blogar. Hoje estar super na mona criar blogs por 2 motivos: 1 tem como criar grátis; 2 é grátis. É impressionante como o brasileiro adora coisa 0800. Balada “opa é de graça?”; festa “opa boca livre? Já to lá” até as coisas mais loucas “-e essa injeção ai, vai custar quanto? – é de graça – aaa porque não me falou antes? Pode vim que minha testa estar pronta”

Pior que coisa de “graça” é o funk, onde as letras não são poemas e sim DESABAFOS. AS musica são criadas para: (a) falar bem do marido (b) falar bem de si mesmo (c) falar pornografia, orgias e difamações (d) todas anteriores.

Se você escolheu a alternativa “d” você ou é MC ou já tentou ser. Um exemplo de auto ego é uma musica que eu ouso quando quero rir. Ela começa assim “sou foda” o livro de auto-ajuda funcionou com ele e continua “na cama te esculacho, na sala ou no quarto, no beco ou no carro” coitado de quem vai na casa dele, se uma menina sentar no sofá vai sair de lá grávida, e continua: “eu sou sinistro, melhor que seu marido, esculacho seu amigo no escuro sou um perigo” pó ele fica vendo lá como as cara são? Fica analisando e lembrando do livro,de auto-ajuda, e fica repetindo várias vezes “sou melhor que ele”, e continua “avassalador, um cara interessante” ai ele desvaloriza o material porque de foda ele vai para “um cara interessante” então ele caiu em si e viu que ele não é grande coisa.

Depois de passar por esse funk pensei em outro da MC Marcelli que diz assim “levanta a mão pro auto e faz um coraçãozinho” ai, eu te pergunto, tem como levantar a mão para baixo? Então imaginei como seria essa hipótese n a linguagem do funk, que seria: “levante a mão pra baixo e faz a xerequinha” PÔ brincadeira.

Então essa foi uma pequena parte do que vem por ai e se gostou comente, e se não também comente.
Deixo você com um funk bem legal mostrado no vídeo abaixo

VAI PAULINHO, VAI PAULINHO

Uma resposta to “A arte de (tentar) te fazer rir – COMÉDIA ESCRITA #1”

  1. Frau grimm maio 17, 2011 às 3:57 pm #

    Quem escreveu esse funk, Vinicius de Moraes!

Deixe um comentário sobre o conteúdo acima.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: