Aniversário de 1 ano do Blog No Gravity

15 jan

Nem parece, mas já se passaram um ano. Foi exatamente dia 28 de dezembro, onde eu, Renato, e o Lucas nos juntamos, e depois de alguns dias decidimos criar o No Gravity, dia 20 de janeiro de 2010.

Tudo começou com uma promoção no site limao.com.br, onde deveria responder uma pergunta sobre jogos. Fiquei em primeiro e o Lucas em segundo lugar. Fui parabenizá-lo e fiz o mesmo com o cara que ficou em terceiro lugar, que nem me respondeu. O Lucas me respondeu e depois disso começamos a conversar pelo miniblog.com.br. Trocamos msn e o Lucas teve a brilhante ideia de criar um blog e me chamou (como na imagem abaixo).

miniblog_dia do blog copy

(clique em cima para ampliar a imagem)

Eu moro no Rio de Janeiro e o Lucas em São Paulo e nos comunicamos apenas pela internet.

De inicio não estava colocando muita fé, pois não teria um assunto, o blog seria de qualquer coisa. O nome foi outra coisa que demorou para surgir e então veio o No Gravity.

Utilizei um cadastro antigo que eu tinha no wordpress.com e fiz o blog. Coloquei o Lucas com Administrador e começamos a procurar algo para postar.

O primeiro post foi um dando boas vindas, cheio de erros (não modifiquei para ver como era crítico) e eu fiquei bem animado já que eu fui o primeiro a postar. Depois então começamos a criar outros e outros. Hoje estamos com 179 post’s, 174 comentários com muita luta e dificuldade.

Fechamos o primeiro mês com 48 acessos, achamos irado. Meses seguinte foi crescendo e em Abril pulamos para mais de 3 mil acessos, e depois Junho com mais de 8 mil.

O blog foi crescendo a cada dia, a cada mês. Ficamos meios empolgados com isso e foi ai que começamos a divulgar o blog de outras maneiras. Criamos o Perfil do Orkut do blog, Comunidade, um outro blog de imagens e etc.

Depois começamos a sonhas, pois não custa nada, e sempre falamos que um dia estaremos no Programa do JÔ contando nossa história.

Uma vez o Lucas me falou que ele estava realizando um sonho dele, e eu disse que gostava de esta fazendo parte desse sonho dele.

Temos um dos post’s mais acessado o 51 maneira de irritar seu professor que é também o com mais comentários e tem outros de galeria de Wallpapers que são mais procuradas pela busca de imagens.

Ao longo desse ano tive, eu Renato, muitas pessoas me apoiando, me ajudando, criticando, ajudando com a divulgação e sempre curti muito e agradeço eternamente a cada um (não vou falar o nomes, quem é sabe!).

No mês de dezembro tivemos uma vitória, atingimos 50 mil acessos. Pode ser pouco para muitos, mas para a gente é muito mais que acessos, é uma conquista.

Então queremos agradecer eternamente a cada um que fez o minimo (acessar) para estarmos aqui hoje e fazer o blog durar até hoje. E tenham a certeza que mesmo com as dificuldades estaremos sempre procurando jeitos para melhorar sempre. Um muito obrigado

EQUIPE NO GRAVITY

Deixe um comentário sobre o conteúdo acima.

