Dica de Bandas e Músicas [Part.1] By:LucC4

8 ago

Hey leitores (:

Eu tava olhando minhas músicas aqui no pc,e percebi que tenho umas bandas muito boas,ai eu vou postando aqui pra vcs os links pra download,mais vou colokar aqui de pouco em pouco pq é muiiiita coisa…

______________________________________________________________

Bem pra quem não conhece meu estilo de música,eu sou meio eclético,intão vcs vão encontrar aqui desde música gospel a heavy metal…Intão curtão ae.

Oficina G3

Uma banda que eu curto pakas,eu escuto ela desde que eu tinha uns 3 anos de idade,que foi quando minha mãe me apresentou ela.Estilo gospel com rock dos anos 80 até o Power Metal.

SUPERINDICO

Nesse link tem todos os Cds,até os não oficiais.

LINK

____________________________________________________________

POD

Uma banda very loka tbm,uma banda gospel america que mescla varios estilos de musicas.

Todos os cds oficiais

LINK

___________________________________________________________

Por enquanto é só essas 2 (:

Deixe um comentário sobre o conteúdo acima.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: