Grand Theft Auto – Monstros de jogos existem?

18 jul

Assim como na vida real, vários dizem que o monstro pode existir no jogo Grand Theft Auto: San Andreas. É um jogo no qual o personagem pode explorar livremente um estado inteiro (um dos maiores ambientes 3D da história dos video-games). No jogo existem várias lendas cuja existência foi provada, mas a do Pé-grande é considerada uma das maiores e mais curiosas. Esse boato surgiu possivelmente do manual do jogo, nos agradecimentos, onde vemos nomes de pessoas que contribuiram na produção do jogo, mas no meio está escrito “BigFoot” (“pé-grande” em inglês). A lenda diz que ele pode ser encontrado nas florestas, principalmente à noite. Foram feitos vários Mods e Fakes, mas até hoje nada foi provado. Outro fato interessante é que um dos produtores da Rockstar Games disse o seguinte (traduzindo para o português): “Não existe Pé-Grande no GTA San Andreas, assim como na vida real, mas há uma ‘coisa’ nas florestas” . Essa frase tem muita ligação com alguns jogadores (inclusive mostrando vídeos e imagens) que confirmam ter visto um monstro, mas não o pé-grande, andando nos bosques do jogo. Assim como na vida real, no GTA San Andreas o Pé-Grande é um dos maiores mistérios existentes.Há a possibilidade de o monstro falado pelo produtor e visto pelos jogadores seja um lobisomem,produtores da Rock star disseram que realmente há um lobisomem em GTA san andreas,ele aparece nas florestas proximas a San Fierro(segunada cidade), mas as chances de ser encontrado sao de algo tipo 5 por cento.Os produtores tambem confirmaram a presença do “monstro do lago ness” em um rio na primeira cidade,para velo basta pular no rio e seguir em direcao ao norte,mas as chances do monstro aparecer sao realmente pequenas.

21 Respostas to “Grand Theft Auto – Monstros de jogos existem?”

  1. Ps2 java janeiro 22, 2014 às 2:06 pm #

    Eu vi …. E corri nao vou mentir

  2. joao vitor janeiro 2, 2014 às 12:25 am #

    nao existe nada de mostro no jago so exintem com mod vc pode ate acredita q tem mortro no gta mas eu so caçado de mostro no gta ja fas 2 anos e ate agora so achei o jasan

  3. amanda maio 31, 2013 às 2:56 pm #

    e atropelei ele mas fico vivo

  4. amanda maio 31, 2013 às 2:49 pm #

    eu ja vi o pé grande

  5. ruan maio 6, 2013 às 2:46 pm #

    eu ja vo o omen das never no gta a sorte eu tava com todos os armamentos pesados e matei ele kkkkkkk

  6. lucas janeiro 25, 2013 às 11:06 am #

    eu nuca vi um mostro

  7. bart simpsons fevereiro 23, 2012 às 11:47 pm #

    ja vi ele fiz o codigo de recrutar e recrutei el e huahuahuahuahua mas e serio galera,!

  8. unknow novembro 29, 2011 às 8:46 pm #

    dfdsfsdfd

  9. unknow novembro 29, 2011 às 8:45 pm #

    temos que achar o grande mistério do gta sa

  10. carlos novembro 18, 2011 às 10:59 pm #

    mais eu ja vi uma casa eu entrei e la estava um velho e ele virou um lobsomen e el me matou

  11. carlos novembro 18, 2011 às 10:51 pm #

    e mentira

  12. arthur julho 22, 2011 às 2:24 pm #

    eu estava no mar de bar e um tubaram gigante uase me pegou

  13. David maio 11, 2011 às 6:52 pm #

    Onde fica o centauro?

  14. Alan abril 11, 2011 às 5:45 pm #

    eu ja vi ele e tirei fotos e no final fui morto por ele

  15. christian janeiro 13, 2011 às 5:23 pm #

    aonde acha ele ??

  16. matheus dezembro 5, 2010 às 10:05 pm #

    eu vi ele na floresta

  17. matheus dezembro 5, 2010 às 10:02 pm #

    eu vi ele

  18. anny agosto 30, 2010 às 4:28 pm #

    legal ta

  19. erick donato da silva julho 29, 2010 às 12:41 am #

    ei dá pra ver esse lobisomem sem precisar de mod no ps2?

    • LucC4 agosto 2, 2010 às 3:45 am #

      Acho quesim erick…mais é bem raro ver ele

      • PEDRO fevereiro 26, 2011 às 11:16 pm #

        LUCC4 AONDE AJALOS? ESTAVA PROCURANDO EM UM SIT
        MAS FORAM RESPOSTAS FALSAS

Deixe um comentário sobre o conteúdo acima.

