Editar seus videos no próprio YOUTUBE

18 jun

O YouTube lançou uma nova ferramenta de edição de vídeos online. O editor permite que o usuário altere os vídeos por ele upados no site e crie outros com fragmentos dos que já estão lá. O novo editor não substitui programas de edição como Movie Maker, iMovie e Vegas, mas contempla o básico: adição e retirada de trechos, montagem e colocação de trilha sonora.

Ao contrário do problemático editor Remixer, lançado em 2007 pelo YouTube, o novo editor é baseado em JavaScript e não em Adobe Flash. A interface é simples e bem intuitiva. Para editar, basta arrastar as miniaturas de seus vídeos que estão no site para a linha de edição. Uma vez que todos os vídeos que você for precisar estejam lá, escolha os trechos que serão usados e reordene-os para montar um novo vídeo.

Também há a possibilidade de acrescentar músicas, mas essa função é limitada e algumas trilhas escolhidas farão com que propagandas apareçam ao final do seu vídeo. Terminada a a edição, você pode visualizar o novo vídeo antes de publicá-lo em seu perfil.

Fonte: Limão

‘L’

Deixe um comentário sobre o conteúdo acima.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: