Efeitos do Aquecimento Global em Imagens

26 abr

Eae galera…só o titulo do post já diz tudo…Leia e veja que o fim está chegando HAHA (:

//

Os efeitos do aquecimento global em nosso planeta já são visíveis, no último século a temperatura média subiu cerca de 1 grau Fahrenheit (0,6 graus Celsius), que acredite, parece pouco mas não é, é esse aumento na temperada está causando um aumento do nível do mar, que pode inundar algumas das cidades mais poderosas do mundo sob um dilúvio catastrófico. Confira o que poderia acontecer com algumas dessas cidades…

Estas imagens ilustram o terrível dilúvio global que ameaça engolir grande parte do mundo, como resultado das alterações climáticas. Enormes áreas de desenvolvimento poderão ser submersas, incluindo grande parte da Costa Leste dos E.U.A  e do sul do Reino Unido. Esse dilúvio poderá afogar alguns dos monumentos mais famosos do mundo, como: a Estátua da Liberdade em Nova York, Tower Bridge, em Londres, as luzes vivas de néon Tóquio, entre outros grandes monumentos.
A mudança climática já aumentou o nível do mar entre 4 e 8 polegadas (10 e 20 cm), um aumento muito significativo.
A quantidade de dióxido de carbono na atmosfera vem aumentando principalmente devido ao consumo em larga escala de combustíveis fósseis e de outros poluentes, aumentando a quantidade de calor que está sendo retida na atmosfera. Os cientistas acreditam essa é uma das principais causas do efeito de aquecimento do planeta vem sofrendo.
Enfim, essas imagens nós devem fazer pensar, alguns podem até comentar que estão “cheios desse aquecimento global”, que as pessoas só sabem falar e não agir, então antes de comentar alguma coisa do tipo, pare e pense se você está agindo para impedir isso!

Eae??

By:LucC4

Deixe um comentário sobre o conteúdo acima.