Pequenas cantadas para usar no TWITTER ou no dia a dia

25 abr

Passando no site do AXE, vi no blog do site uma lista de mini cantadas que foram enviadas para as modelos deles, vou por aqui algumas para se inspirar e manda a ver….

  • Você não é bateria, mas dá ritmo ao meu coração!
  • Você me dá tantas reações químicas que merecia um lugar só seu na tabela periódica.
  • Caraca, você é um avião… Osama, taca esse avião em mim
  • Batatinha quando nasce se esparrama pelo chão, para conquistar esta gatinha passo AXE no meu corpão…
  • Eu quero seqüestrar seu coração, fazer seu pensamento de refém, e ainda pedir um beijo como resgate.
  • Você não é sucrilhos mas desperta o tigre em mim…

Engraçadas, mas bem profundas ….. sabendo usar pode até criar a sua, baste ser confiante e ter ATITUDE.

Aproveite [ou não] a dica.

‘L’

20 Respostas to “Pequenas cantadas para usar no TWITTER ou no dia a dia”

  1. alef novembro 16, 2012 às 9:40 pm #

    vç é palhaça? pq? quando vç chega perto de mim me da ataque de riso

  2. WANDERSON outubro 30, 2012 às 11:35 pm #

    ESSE POVO É MALUCO

  3. lucas agosto 18, 2012 às 2:12 pm #

    GATA SE VOCE FOCE UMA MANGA EU TE CHUPAVA TODOS OS DIAS

  4. gabriel junho 26, 2012 às 1:45 pm #

    prazer aoseu:aoseudispor

  5. franklin maio 31, 2012 às 12:24 am #

    por um babaloo, eras eu e tu???

  6. roberta fevereiro 28, 2012 às 12:16 am #

    nossa que comentarios, to de boca aberta é a sua chance.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! aprendi valeu

  7. abdon janeiro 25, 2012 às 6:07 pm #

    ei gatinha vc gsta de buceta?
    ela: naum
    entao me dah a sua ;>

  8. robert dezembro 20, 2011 às 12:17 pm #

    oi.. vc poracaso come rato n pq vc é uma gatinha

  9. robert dezembro 20, 2011 às 12:16 pm #

    vc ñ é velocimetro mas faz meu pontero subir!

  10. robert dezembro 20, 2011 às 12:15 pm #

    eu tenho um taco e vc o buraco vamus joga billardrs

  11. thiago dezembro 13, 2011 às 4:44 am #

    me chame de coca-cola que eu te mostro o lado bom da vida

    • gabriel junho 26, 2012 às 1:41 pm #

      seu pai e pirata,porque pra guarda um tesouro desse em cassa eim !!!

  12. JOAO VICTOR outubro 24, 2011 às 5:57 pm #

    EU QUERIA SER UM POETA MAS POETA PENSSA MUITO E EU SO PENSSO EM VOCE

  13. Pablo F outubro 15, 2011 às 9:01 pm #

    você é um otário? Porque só pode para visitar um site desses.

    • Renato Alberto outubro 18, 2011 às 3:53 pm #

      Olá Pablo,
      quando se tem um blog, que tem diferentes publicos, temos que acessar diversos sites, de conteúdos diferentes.
      Att.

    • maiara março 31, 2012 às 1:25 pm #

      mas otariu é vc com esses comentariu
      oque vc ta fazendo aki então
      idiota

  14. Cleysson agosto 29, 2011 às 6:44 pm #

    Você e um carro?porque parece que estão me atropelando

  15. Cleysson agosto 29, 2011 às 6:43 pm #

    você e um carro?porque quando te vejo parece que estão me atropelando

  16. j. FABIO DA SILVA junho 27, 2011 às 10:57 am #

    MINHA LINDA VOCE E TRAFICANTE? POR EU QUERIA TOMA A SUA BOCA

    • matheus elias fevereiro 23, 2013 às 7:28 pm #

      linda seu pai e a devogado?porque ele feis dereito

Deixe um comentário sobre o conteúdo acima.

