Napoleon: TOTAL WAR

21 mar

A série de estratégia da Sega desembarca na França para atrair novos admiradores

Com seis versões muito bem recebidas e uma fórmula testada,aprovada  e pronta para ser reutilizada, você pode achar que o trabalho da Creative Assembly  consiste  em vascular livros de história , escolher um período inexplorado e produzir outro sucesso .Não é bem assim .Desta vez, o estúdio britânico decidiu tentar repetir o êxito alcançado com o magnífico Empire:Tal War, lançado no ano passado ,com algo um pouco diferente.

Em vez de se concentrar especificamente em um período da historia, Napoleon, como o nome sugere, apresentar um período da historia, Napoleon, como o nome sugere, apresenta um modo de campanha mais focada na narrativa. Os jogadores controlam o famoso líder francês e os homens á sua disposição por uma serie de batalhas icônicas  entre os anos de 1797 e 1815. Como uma extensão modo Roard to independence de Empire, as campanhas são divididas em três seções principais-Itália, Egito e Europa-,culminando, obviamente,em Waterloo.Após conquistarem tudo com as tropas francesas, os jogadores têm a chance de comandar diferentes facções, incluindo austríacos, russos e prussianos. O jogo contará com 355 novas unidades-mais do que Empire  oferecia desde o início.

Mas  não foi só  o foco  geral que mudou; também houve uma mudança para prover aos novatos uma  interface de usuário menos intimidadora durante a campanha e as batalhas.Embora a  interface ainda precisasse ser finalizada na versão pré-beta que jogamos , um sistema mais  intuitivo e ágil estava  começando  a tomar forma .

Essencialmente, o motor de Napoleon é  uma versão  polida do usado em Empire e, ainda  que  ajustes sejam necessários para deixar a animação e a exploração tinindo para o lançamento , no geral as nossa  impressões iniciais são positivas .Os efeitos de luz foram reparados , e muita atenção também foi dada ao aprimoramento do sistema de física.A IA do modo  campanha  para aqueles que  ficaram insatisfeitos com a performance de Empire  antes  do  lançamento de patchs. Na verdade, o  estúdio afirma que as melhorias  introduzidas com o patch 1.5 de Empire serão a base  para Napoleon  no que diz  respeito  á IA. Unidades individuais  agora  têm uma melhor  noção dos benefícios  de, digamos , assegurar  uma  boa posição  em áreas mais altas – recebendo  apropriados  aumentos em atributos como  portaria e motivação – ou as  desvantagens de ficar  em áreas mais  baixas.

Generais têm uma  influência maior  em  Napoleon , com as tropas mais próximas recebendo bônus  de combate relativos á força do líder em questão .Com habilidades  adicionais que permitem que  eles  reúnam tropas  desorientadas e inspirem que  estão no calor da batalha  a dispararem com mais  rapidez e precisão, o posicionamento estratégico-e a proteção- dos generais  é  essencial .

Outra grande inovação para o novo  jogo é a implementação de  um  sistema  de suprimento.Enviar tropas a um ambiente  hostil sem uma suficiente rede de suporte é  uma receita para o desastre. Uso  perspicaz de depósitos de suprimento é a regra mais  importante agora. Além disso, os exércitos não podem mais ser reforçados  apenas com  dinheiro – eles  agora são reforçados automaticamente  dependendo  da  força da sua  cadeia de suprimentos, da estação  do ano, da distância que eles estão de  do ano, da distância que eles estão de sua terra natal, entre outros fatores.

Uma breve olhada no modo multijogador sugere que ele  recebeu  a mesma  atenção dada ao excelente modo de campanha,fazendo deste um atraente pacote que deve atrair fãs de TOTAL WAR- Istoé, desde que o polimento necessário seja em tempo para o lançamento.

Jogo jah testado pela equipe da No Gravity…Aprovado

By:LucC4

Deixe um comentário sobre o conteúdo acima.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: