Voltas as aulas, que tal uma paquera?

2 fev

Falta pouco para começar as aulas? e está sozinho? Eis um xaveco para você chegar naquela gatinha da sua escola que você vê passar e…nada. Nada acontece. Estamos falando daquela delicinha que mal sabe que você existe, e que quando cruza com você lhe tira o ar do pulmão. E seja ela uma aluna nova na escola, ou ela mas velha que você, seja uma unanimidade entre a machaiada da escola ou mesmo uma bela flor em que só você reparou, enfim, o lance é que você tem que se fazer notar. A situação aqui pede cautela, escola é fogo. Se você chegar chegando, e toma um toco, o mundo inteiro tira sarro. Bem, há foras e foras, e este pode realmente não ser bem vindo.

Portanto, vá com calma, mas vá! Entregue á menina, um dia, quando ela estiver passando, alguma coisa. Qualquer coisa desde que não te comprometa. Não vá dar flores, nem um presente embrulhado, por favor! Dê um chocolate, uma bala, uma musica que você escreveu um dia, algo simples, nada material, nada de valor, não faça disso um presente. E entregue despretensiosamente : “olha, pega ai, queria te dar isso“. Nem dê ao luxo de explicar o ato; quando ela pegar vá em bora.

O fato é que você passará a ser notado pela menina, de alguma forma, depois disso. Observe a reação dela nos dias seguintes. Ela passou a cumprimentar? Começou a olha mas para você? Óbvio que a reação dela pode não ser a esperada, pode ser até ruim, oras, esteja, sim, preparado para mas uma amostra da insensibilidade feminina. Mar você não vai poder ser acusado pela galera por ter dado um chiclete a menina, sua exposição foi pequena. Seu ate foi significativo, porem discreto. E se ela começar a te dar um pouco de mas atenção, esteja com algumas cartas na manga, pois um dia você erá usa-las. São elas ” Sempre notei você andando pela escola, e nunca tinha ouvido tua voz, ela é bonita“; ou “sabe por que eu te dei o chocolate aquele dia? Queria ver sua reação“; ou “É estranho…a gente é da mesma escola e eu não sei nada de você! o que gosta de fazer?”. É isso, amigão a qualquer um desses exemplos, o fato é que você agora tem um assunto com a menina, que antes era uma mera idealização. Busque mesmo essa aproximação mas amigável, mais tranquila. E não se preocupe pois a “amizade” não vai minar seus desejos, até porque sua abordagem, ainda que light, foi galanteadora.

Ela percebeu nos seus gestos, nos teus olhares por ela, para a boca, para o corpo dela, suas reais intenções. Sabemos aqui que você não quer ser amiguinho porra nenhuma, quer é agarrar a princesinha que te acompanha em pensamento dia e noite. Cabe a você encontrar o melhor momento para um encontro intimo entre vocês. Isso pode ocorrer numa festa, no cinema, nas imediações da escola ou dentro da própria. Leve sempre em consideração os riscos que ocorre (de não conseguir o que quer. de ficar muito exposto às demais pessoas), mas, se julgar oportuno, corra-os! Pelo menos você tentou! e tá falado!

Dica 1 : Se rolou um papo entre vocês, se a menina foi receptiva, enfim, se o peixe mordeu o anzol, não vacile e já convide-a para algum programa fora da escola. Pegue o telefone, ligue e marque a balada um outro dia, o importante é que você estenda esse vinculo para alem dos muros da sua escola, sacou?

dica 2: E se a mina foi seca? Meu amigo, se adiante de você estiver uma geladeira em forma de garota, cara, não há muito o que fazer, com discrição e elegância, puxe o carro. Mas… lembra-se: ela é da sua escola. Você vai continuar cruzando com ela, novos episódios deverão acontecer, e por mais mal sucedido que tenha sido seu xaveco, você definitivamente deixou de ser um zé-mané para aquela mina, ok?

Deixe um comentário sobre o conteúdo acima.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: