25 coisas para se fazer quando acabar a luz

14 mai
  1. Tentar se ver no espelho.
  2. Fazer desenhos com a mão usando a claridade da vela/lanterna
  3. ligar o celular na cara de alguém.
  4. Cantar.
  5. Tirar aquela “meleca” que está incomodando a horas.
  6. Brincar de correr pela casa sem quebrar nada.
  7. Contar histórias de terror.
  8. Ficar adivinhando a que horas a luz vai voltar (AGORA!).
  9. Se esconder próximo ao sofá e ficar puxando o pé de alguém.
  10. Brincar de jogar pipoca pro alto e pegar com a boca.
  11. Ficar olhando para o nada.
  12. Desligar todos os interruptores para que quando a luz voltar niguém saber.
  13. Criar desenhos compartilhados: cada um desenha um pouco e quando a luz voltar ver o resultado.
  14. Pertubar a mão dizendo “mãe tá me vendo? E agora? Agora?”
  15. apagar todas as velas e esconder o fosforo e dizer “ih! Esqueci onde coloquei”.
  16. Pega o celular, liga ele e diz: “viu, não acabou a luz aqui no celular”.
  17. Sai de dentro de casa e pergunta aos vizinhos “acabou ai também?”.
  18. Liga e desliga o interruptor e diga “é, acabou mesmo”.
  19. Comece a dançar loucamente do lado da sua mãe (ela não está vendo mesmo).
  20. Dê um grito muito alto e depois que todos perguntarem “o que houve?” fale “está tudo escuro mesmo ou eu estou de olhos fechados?”
  21. Fica fazendo “psiu!” e coloque a culpa em alguém.
  22. Pegue o celular (se tiver câmera) e pessa para as pessoas sorrerem que você vai tirar uma foto.
  23. Depois que você tirar a foto fale “iiih! Vamos tirar outra porque ficou muito escura”
  24. Irrite sua mãe com: “mãe olha pra mim. Tá olhando? Não to vendo você me olhando, da pra olhar?”
  25. Quando a luz voltar diga para todos “aaaah! Estava melhor quando não estava vendo vocês”.
3 Respostas para “25 coisas para se fazer quando acabar a luz”

  1. pedro maio 2, 2012 às 6:25 pm #

    aaaf do que vcs loucas estao falando

  2. bianca março 1, 2012 às 7:48 pm #

    ”mucho loco” mas ainda sim prefiro irritar o professor!!!

  3. Frau grimm maio 18, 2011 às 10:48 am #

    Não acreditooo!!! Vc me fez um elogio! Eu sempre fui fã do seu blog, adoro seus posts…Obrigada! Vc não imagina como estou feliz! Ainda mais que sou nova nesse negócio de blog… VC não sabe como isso foi importante pra mim!

Deixe um comentário sobre o conteúdo acima.

