Como achar as musicas fácil e rápido

3 fev

Para quem não sabe o nome da musica mas sabe canta-lá ou até mesmo um trecho dela. Vou dar umas dicas que eu faço para achar uma musica antiga ou mesmo de um cd onde só sei cantar mas não sei o nomeVai a primeira dica.

1. Entre no site  www.vagalume.com.br e logo verá umas opções para você escreve.

2. Lá você digita a parte da musica que vc sabe e mude a opção para trecho.

3. Irá aparecer varias musicas que contém uma parte, ou o mesmo trecho mas você acha a tua observando o nome do cantor que aparece do lado e clica lá.


4 . Você ver se é mesmo essa musica e pronto.

Agora como achar essa musica?

Como você já sabe o nome da musica, fica mas fácil e achar ela, então seque passo de como baixar ela grátis.
1. Entre no site www.shared.com e logo aparece uma caixa para digitar o nome do que vc procura. nesse caso uma musica.

2. Ao digitar o nome e clicar em Buscar ache a musica que tenha o nome do autor mas o nome da musica e clique nela.

3. Vai aparecer um player e abaixo escrito .. baixar….clique la.

4. Na próxima pagina aparecerá uma contagem regressiva que é o tempo que vai demorar para aparecer o link do download.

5. Quando aparecer o link clique lá ache um lugar para salvar de depois dá ok e espera.

Fica a dica, duvidas baste mandar um cometario ;)

‘L’

18 Respostas to “Como achar as musicas fácil e rápido”

  1. pedro lino dos santos janeiro 3, 2014 at 1:24 pm #

    que legal eu nao sabia que existia essa possibilidade fiquei feliz obrigado!

  2. Marita setembro 20, 2013 at 4:44 pm #

    Make sure you have the correct dog supplies. Before bringing your dog home for the first time, be sure that you are equipped with the right supplies. Every dog needs a good sized food and water bowl, a collar and leash, toys, and a comfy place to sleep. Also, remember to purchase an identification tag immediately.

  3. Patisis julho 13, 2013 at 12:09 am #

    Ola eu queria perguntar a onde eu acho a Musica DOPAMINA da cantora mexicana BELINDA PEREGRIN eu sempre a procuro mais nao acho e agora?

  4. Patisis julho 13, 2013 at 12:07 am #

    Ola eu queria perguntar a onde eu acho a Musica DOPAMINA da cantora mexicana BELINDA PEREGRIN eu sempre a procuro mais nao acho ?

  5. Rosalvo abril 9, 2013 at 3:33 pm #

    Olá, galera, estou em situação semelhante, quero encontrar uma música internacional antiga, acho que é uma mulher que canta, parece-me que o refrão dela é mais ou menos isso: “Oh, sunday, sunday” ou: “Oh, suney, suney”, alguém conhece? Já me sugeriram: “Monday, Monday” do conjunto “Mamas and Papas”, mas não se trata da mesma música, essa eu a conheço, a que eu desejo encontrar parece que é mais antiga, anos 60 ou 70.

  6. JULIO março 13, 2013 at 8:05 pm #

    MUSICA ROCK HELLO HELLO EEE

  7. JULIO março 13, 2013 at 8:04 pm #

    NOME DE UMA ROCK HELLO HELLO EEE

  8. Eduarda Gaio março 4, 2013 at 7:55 pm #

    é o seguinte. Tenho um pedaço de uma musica de opera e não encontro no midomi, nem vagalume, e em nenhum programa. o que eu faço/????

  9. kailanny outubro 22, 2012 at 6:30 pm #

    eu quero uma musica rápida ta ligado!!!!

  10. Brisa agosto 20, 2012 at 11:52 pm #

    cante a múscai no http://www.midomi.com ele deve achá-la

  11. Joãozinho (unica palavra do portugues q é grande e pekena ao mesmo tempo) abril 26, 2012 at 2:58 am #

    Assim é facil, kero saber quando não se sabe o trecho da letra ou musicas em outros idiomas, nem kem canta, apenas se te alguns acordes… Sabes de algum software GRATUITO? Porque os pagos sei de vários

  12. Amandha outubro 10, 2011 at 9:50 pm #

    Maisa – o barquinho ? fala serio bote uma musica melhor pelo amor de deus crus credoooo AFF

    • Renato Alberto outubro 13, 2011 at 2:01 pm #

      Foi usada a música Barquinho da Maísa apenas como exemplo.
      Att.

Deixe um comentário sobre o conteúdo acima.

